segunda-feira, 17 de março de 2008

E agora?

Ultimamente ando sem vontade de escrever por aqui, e com isso acabo colocando apenas imagens e letras de música. Primeiro pelo fato de que ninguém lê mesmo, fiz isso aqui muito mais para que eu mesmo pudesse exercitar minha escrita, além de usar o blog como uma terapia pra minha mente, uma espécie de desabafo. Uma pena que nos últimos dias (ou últimas semanas) as coisas que passam pela minha cabeça, as coisas que sinto, não são publicáveis, é melhor deixá-las quietas apenas em minha cabeça. E com isso, o blog continua sem meus pensamentos...







Busca Vida

Os Paralamas Do Sucesso

Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas
Ver daonde nasce o sol
Como se guiam os cometas pelo espaço
E os meus passos, nunca mais serão iguais

Se for mais veloz que a luz,
então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás,
perdida num planeta abandonado no espaço.
E volto sem olhar pra trás

No escuro do céu
Mais longe que o sol
Perdido num planeta abandonado
No espaço...

Ele ganhou dinheiro
Ele assinou contratos
E comprou um terno
Trocou o carro
E desaprendeu
A caminhar no céu
E foi o princípio do fim

Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
No espaço e volto sem olhar pra trás...

Um comentário:

Tathi disse...

Ahhhhh Miltao...
"Bolta pra fora"!!!
=)
Sempre passo pra ver seu blog!
E gostoooo
Bjao