quarta-feira, 12 de março de 2008

Corrida de salto alto




Cerca de 125 mulheres participaram em Amsterdã de uma corrida de 300 metros de salto alto. A ganhadora levou um prêmio de 10 mil euros (cerca de R$ 25,5 mil). Fonte: UOL Tablóide.

A música de hoje é uma das maiores declarações de amor que já vi.



Fanatismo

Fagner

Composição: Florbela Espanca

Minh'alma de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
Posto que és já toda minha vida
Não vejo nada assim, enlouquecida,
Passo no mundo meu amor a ler
No misterioso livro do teu ser,
A mesma história, tantas vezes lida
Tudo no mundo é frágil, tudo passa...
Quando me dizem isto, toda a graça
De uma boca divina, fala em mim
E olhos postos em ti, sigo de rastros:
"Podem voar mundos, morrer astros
Que tu és como um deus, princípio e fim."

Eu já te falei de tudo, mas tudo isso é pouco,
diante do que sinto.

Nenhum comentário: