terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Pra começar....

... ou seria recomeçar?

Há poucos anos atrás eu tinha um "fotolog" (uma espécie de Blog em que o foco eram as fotos postadas, e não o texto escrito). Infelizmente vacilei, e fiquei mais de um mês sem fazer postagens, e então meu fotolog foi desativado. Uma pena, pois havia muitas fotos e muitas lembranças interessantes.

De qualquer forma, nunca é tarde pra recomeçar, e ultimamente sinto necessidade em escrever. Escrever sobre o quê? Não sei... Qualquer coisa! O que "der na telha"!
Pensamentos, opiniões... Alguns dias colocarei piadas, imagens engraçadas, letras de músicas, fotos de meu dia-a-dia, e também o que chamo de "fatos do mundo".

Logo que escrevi o Título deste post, naturalmente me veio uma música à cabeça, e achei bem oportuno que essa música faça parte do primeiro post.


Aquele abraço!


Prá Começar

Marina Lima

Composição: Marina Lima e Antonio Cícero

Pra começar
Quem vai colar
Os tais caquinhos
Do velho mundo

Pátrias, Famílias, Religiões
E preconceitos
Quebrou não tem mais jeito

Agora descubra de verdade
O que você ama...
Que tudo pode ser seu

Se tudo caiu
Que tudo caia
Pois tudo raia
E o mundo pode ser seu

Pra terminar.
Quem vai colar
Os tais caquinhos
Do velho mundo...

4 comentários:

Piobella disse...

Isso aí grande Miltão!!
Re-começar sempre!!!!
Beijos

Angi disse...

Tô com essa moçoila linda aqui de cima!
Recomeçar é uma palavrinha mágica e sempre resolve muitos conflitos internos!

Te amo muito amigo! Muito muito mesmo!

Unknown disse...

Recomeçar...
A vida é cheia de recomeços.
Muitas vezes é melhor recomeçar do que insistir em continuar naquilo que está desandando...

E quanto à primeira impressão, eu concordo com vc! Sem querer julgamos as pessoas. Eu particularmente gosto mais de não ir com a cara na primeira e descobrir que se tratava de uma pessoa maravilhosa do que me apaixonar de cara e depois me decepcionar.
Mas ir com a cara logo que conhecemos e continuar descobrindo como essa pessoa é amável é a melhor coisa do mundo, assim como aconteceu com vc, Miltão!!!

Vc mora no meu coração.
Te amo amigo!!!
Bjos

Unknown disse...

Seja Bem vindo ao mundo dos Blogueiros de plantão ....

Kenia